Presidenta visita Ministério Público para conhecer o programa Viver para Servir

Segunda-feira, 4 de maio de 2015


DSC 1036Em visita ao Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), na última quarta-feira, 29, a Presidenta do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Conselheira Naluh Gouveia, conheceu o Programa Viver para Servir, que é voltado para a qualidade de vida do servidor. O Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto recebeu a Presidenta e se dispôs a apoiar a iniciativa da implantação do projeto no Tribunal de Contas.

O Programa Viver para Servir foi elaborado por membros do MP/AC e baseia-se em um novo conceito de vida no trabalho, que se preocupa com a valorização, sensibilidade e o bem-estar do servidor. “Se temos que cuidar bem de quem está fora, temos que cuidar primeiro de quem está dentro.”, ressalta o Procurador-Geral de Justiça.

A Presidenta parabenizou o projeto e diz que pretende utilizá-lo na instituição. “Eu não conhecia a dimensão do programa, estou saindo impactada e encantada, peço permissão e o conhecimento para que possamos levar o programa para o Tribunal e convidar os servidores que o construíram.”, afirma.

Para a Presidenta, o Procurador-Geral de Justiça “teve uma sensibilidade incrível, por estar pensando na melhoria de vida do servidor.” Ainda afirma, que se o servidor estiver bem ele prestará um bom atendimento às pessoas.

A apresentação foi feita pela Diretora de Planejamento, Beth Oliveira, que foi convidada para palestrar e apresentar o projeto no Tribunal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *