Presidenta parabeniza atuação da equipe Compaq

Segunda-feira, 30 de março de 2015


DSC 0005 800x368A presidência do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) reuniu-se com a equipe de Comissão Permanente de Capacitação, Controle e Avaliação de Desempenho e Qualidade do Servidor (Compaq), na segunda-feira, 30 de março. O objetivo da reunião é parabenizar a equipe pelo êxito na realização dos trabalhos, bem como discutir sobre as sugestões de alteração na resolução 63/2009.

A comissão foi nomeada através da portaria 194/2015 do Diário Eletrônico de Contas para rever e atualizar a resolução 63/2009, que trata acerca da avaliação do servidor do TCE, considerando a lei 1781/2006. A Presidenta Naluh Gouveia agradeceu a dedicação da equipe e elogiou pelo trabalho prestado. “Equipe dinâmica e competente.”, declara.

Na reunião foram discutidos os pontos de revisão da resolução tendo como base a Lei 39 do Estatuto do Servidor Público Estadual. “É uma maneira de simplificar a forma de avaliação, além de adequar com o Plano de Cargo de Carreiras do TCE”, afirma Adriana Mendes integrante da comissão.

Entre as sugestões de alterações está prevista a exclusão de alguns tópicos; como o de avaliação de processo administrativo disciplinar e comissão de estágio probatório. Foi sugerido ainda, o ajuste na questão de pontuação que deve ser agora pontuada de zero a dez, sem acréscimos decimais, existentes anteriormente.

Durante 30 dias a comissão trabalhou para sugerir as alterações na resolução sob a supervisão do Controlador Interno Jaime Vasconcelos. A minuta de alteração da resolução agora segue em processo de aprovação no pleno da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *