Abrigo Sesc Bosque agradece apoio do TCE durante enchente

Quinta-feira, 19 de março de 2015

DSC 0186 399x600Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) recebe agradecimento do Coordenador de abrigo no Serviço Social do Comércio-Sesc/Bosque, ao apoio durante a cheia do rio Acre, em 2015.
Em documento encaminhado ao TCE enfatizou a motivação, eficiência e eficácia dos servidores Salvio Divino e Franklin de Assis, bem como,  da presidenta desta corte e dos demais servidores.
A instituição é parceira na campanha Acre Solidário ao disponibilizar servidores que foram voluntários nos abrigos além, da arrecadação de alimentos em prol das vítimas da enchente. O prédio do TCE ainda está sendo utilizado como um dos postos de recolhimento de doações e de acordo com a presidenta há voluntários do TCE todos os dias no abrigo.
O TCE arrecadou alimentos não perecíveis, como leite em pó, massa para mingau, fraldas descartáveis e outros. Os donativos foram entregues para as famílias tanto da capital, quanto dos municípios afetados.
O estado do Acre enfrentou a maior cheia do Rio Acre em 132 anos, deste modo, muitas famílias foram atingidas e passaram por dificuldades necessitando ainda, do apoio e solidariedade de todos.