TCE recebe visita de Prefeitos do interior

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DSC 0168 800x400
Presidência do TCE recebe Prefeitos de Tarauacá, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, na sexta-feira, 27 de fevereiro, o intuito é esclarecer dúvidas sobre as Prestações de Contas.

Também estiveram presentes os procuradores e contadores dos municípios junto à Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária-DAFO, que possibilitou o levantamento de informações.

A instituição além de fiscalizar, possui como missão orientar e acompanhar a gestão do jurisdicionado. Para o Procurador Geral de Marechal Thaumaturgo Emerson Pereira, o TCE está realmente fazendo um papel pedagógico de orientar e auxiliar o jurisdicionado, já que os municípios tem mais dificuldades com a parte técnica. “É realmente um órgão de auxílio, estamos confortáveis para tirar dúvidas sobre a parte técnica”, declara.