Presidenta do TCE realiza primeira sessão

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


DSC 0590 - CópiaA presidenta do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Naluh Gouveia, realizou a primeira sessão do seu mandato. Durante a sessão, os conselheiros trataram do recurso de reconsideração de multa, a pedido do senhor Carlos César Correia de Messias, prefeito de Cruzeiro do Sul à época. O processo refere-se à apuração de possíveis irregularidades na contratação de servidor. Os conselheiros votaram pelo deferimento do pedido.

Após a decisão do julgamento, a presidenta realizou o sorteio que distribui os processos para o biênio 2015/2016. Os conselheiros ficaram responsáveis pela relatoria de seis grupos, que correspondem às áreas de: Gestão e Desenvolvimento Econômico/Sustentável, Finanças e Gestão Pública, Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, infraestrutura e Integração, Gestão e Segurança Institucional.

Para finalizar a primeira sessão, os conselheiros cumprimentaram e desejaram uma excelente gestão à presidenta, que inaugurou a cadeira presidencial como a primeira mulher a presidir a Corte de Contas do Acre.

Veja aqui a lista completa da distribuição de processos para o biênio 2015/2016


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *