Tribunal de Contas oferece Seminário voltado à Gestão Pública

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEMINARIO 2014 BRASILEIA emailO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) realiza no dia 07 de novembro de 2014, no auditório da Corte, o Seminário “Gestão Pública: Orientações para o fortalecimento da Administração”.

O evento já foi realizado em Cruzeiro do Sul e Brasiléia, que foram sedes para regiões mais próximas, dessa vez, Rio Branco sediará o seminário, que será o último do ciclo deste ano. Dessa forma, o TCE nos seus 25 anos está abrangendo todo o estado e cumprindo seu papel pedagógico.

O Seminário é direcionado para prefeitos, vereadores, Secretários Municipais, Contadores, Controladores Internos, Assessores Jurídicos, Servidores da área administrativa e representantes de Conselhos Gestores.

A programação do evento conta com seis palestras de suma importância para a coordenação e execução da gestão pública, além de debates para o esclarecimento de dúvidas e outros questionamentos.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio de um formulário eletrônico logo abaixo. As vagas são limitadas.

FICHA DE INSCRIÇÃO (vagas esgotadas)