Tribunal de Contas aplica multa a gestores

Quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DSC 0137Durante sessão ordinária da 2ª Câmara, realizada ontem, 30, o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) aplicou multa aos gestores Cleidison de Jesus Rocha e Francisco Ernilson de Freitas.

O valor estabelecido na multa é de R$ 3.570,00, ao gestor de Mâncio Lima, Cleidison Rocha, multado devido ao atraso reincidente no envio do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO), referente ao 4º bimestre de 2013.

Da mesma maneira, o gestor de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson, foi multado com o mesmo valor, por incorreções apontadas no RREO, referente ao 5º bimestre de 2013. Os dois gestores tiveram oportunidade de apresentar justificativa ou defesa, mas não se manifestaram.