Biblioteca Mustafa Ribeiro de Almeida é inaugurada

Terça-feira, 23 de setembro de 2014

vcO Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Valmir Ribeiro inaugurou na manhã desta terça-feira, 23, a Biblioteca Professor Mustafa Ribeiro de Almeida.
A biblioteca traz o nome de um importante colaborador na constituição do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Mustafa de Almeida, que também delineou diretrizes básicas de criação da Corte de Contas. A condecoração ao professor foi agradecida por Mustafa Filho. “Me sinto honrado e quero agradecer ao Tribunal de Contas do Estado do Acre pela homenagem.”, afirmou.
DSC 0330
O evento contou também, com a presença da historiadora Dra. Maria José Bezerra, que contribuiu com informações sobre o espaço durante a realização do projeto. “Parabenizo o TCE pela preocupação com a história e com a memória, a biblioteca é mais um espaço na cidade que se abre para pesquisas e conhecimento”, ressaltou.
Na mesma ocasião foi realizada a abertura da exposição “Revolução Acreana” do artista plástico, Jorge Rivasplata, além da presença do Cônsul peruano, Felix Vasquez Soles.