Servidores participam de momento saúde e beleza

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014

229Integração, essa foi a designação para o dia dedicado à saúde e beleza, que reuniu os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) na manhã desta segunda-feira, 22.
Os servidores tiveram acesso a vacinas, teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo e maquiagem.
Além de promover saúde e beleza, a ação proporcionou mais integração entre os funcionários. A analista de controle externo, Nereida Lemos ressaltou a importância desse dia. “Além de primar pelo bem-estar dos servidores, é um momento de união, onde todos estão unidos num mesmo sentido.”, ressaltou. Para a estagiária Michele Cristina, essa ação é de grande importância para o ambiente de trabalho, pois é uma forma de aproximar a equipe. “É um modo de interagir com os servidores e ao mesmo tempo de descontração”, disse.
O evento é mais uma das atividades, que compõem a programação dos 25 anos do TCE, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).  As atividades comemorativas continuam durante toda a semana, com palestra, inaugurações e Sessão Especial. Confira a programação através do site www.tce.ac.gov.br/portal.