TCE realiza seminário no Teatro dos Náuas

Terça-feira, 22 de julho de 2014

DSC 1146Conselheiros e servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) estão reunidos nesta terça-feira (22) em Cruzeiro do Sul, no Teatro dos Náuas, promovendo atividade educativa aos prefeitos, vereadores, secretários, servidores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos e representantes de conselhos gestores..
O evento reúne 180 participantes em seis palestras que estão abordando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o papel do Controle Interno, licitações e contratos, terceirização de serviços e a nova forma de prestar contas.
As atividades envolvem gestores das cidades de Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Tarauacá.
Rio Branco sediará o último evento deste ciclo, em agosto.
As atividades também abrem a comemoração dos 25 anos de fundação do TCE.