TCE apoia Acre Solidário

Quinta-feira, 14 de novembro de 2013


As analistas  Adriana Mendes e Gabriela Marinho representaram o TCE-AC no evento de lançamento da campanha. Na foto as servidoras com a primeira-dama Marlúcia Candida.Com o intuito de promover a solidariedade aos mais necessitados, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aderiu a Campanha realizada pelo gabinete da primeira do Estado, Marlúcia Cândida, com o tema Acre Solidário para o Brechó de Natal.

O objetivo é fazer arrecadação de donativos como roupas, sapatos, bolsas e acessórios, todos em bom estado de conservação para serem vendidos no brechó, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, na frente o quartel da polícia militar.

O TCE quer incentivar os servidores, colaboradores e a comunidade a contribuir para a campanha. O valor arrecadado no com a venda dos objetos será doado a entidades filantrópicas.

Ação social foi criada em 2012, na ocasião da segunda enchente que assolou o Estado, tendo à primeira dama a iniciativa de realizar a arrecadação de mantimentos, como alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outros para serem doados para as pessoas desabrigadas. Tendo sucesso, o projeto foi estendido para promover solidariedade.

As doações podem ser feitas na escola de contas do TCE até o dia quatro de dezembro, no período de 7h às 13h (horário de funcionamento da instituição).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *