MBA chega ao 10º módulo

Quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O tema do 10 módulo foi Auditoria Avançada (Foto: Marina Oliveira)A Fundação Getúlio Vargas realizou na última sexta feira, 4, o 10º módulo do curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria – MBA (Master of Business Administration). O tema foi Auditoria Avançada, ministrada pelo professor doutor Júlio Cardoso.

O professor consultor em gestão de negócios, conferencista, autor de livros e artigos e professor livre-docente em Controladoria e Finanças, faz parte do corpo docente da Fundação Getúlio Vargas, responsável por ministrar as aulas do curso de pós-graduação.
O MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria é uma pós-graduação com duração de 24 meses que iniciou no dia 16 de agosto do ano passado e foi oferecida aos servidores do Tribunal de Contas do Estado e funcionários de outras instituições, como a Controladoria Geral do Estado, Acreprevidência e a Prefeitura municipal de Rio Branco.
As aulas acontecem às quintas (tarde), sextas (manhã e tarde) e nas manhãs de sábado, uma vez por mês e são realizadas no prédio da Galeria Cunha, anexo do Campus Uninorte. O tema do próximo módulo será Analise de Projetos e Investimentos