Pós-graduação chega ao 9º módulo

Terça-feira, 27 de agosto de 2013

O assunto do próximo módulo é Contabilidade Pública.Auditoria das Demonstrações Financeiras foi o assunto do 9º módulo do curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria – MBA (Master of Business Administration), que aconteceu na última sexta-feira (23). O módulo foi ministrado pelo mestre em contabilidade Antônio Miguel Fernandes.

O professor mestre em ciências contábeis  pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) já ocupou cargos executivos no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e faz parte do corpo docente da Fundação Getúlio Vargas, sendo os responsáveis por ministrar as aulas do curso de  pós-graduação.

O MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria é uma pós-graduação com duração de 24 meses que iniciou no dia 16 de agosto do ano passado e foi oferecida aos servidores do Tribunal de Contas do Estado e funcionários de outras instituições, como a Controladoria Geral do Estado, Acreprevidência e a Prefeitura municipal de Rio Branco.

As aulas acontecem às quintas (tarde), sextas (manhã e tarde) e nas manhãs de sábado, uma vez por mês e são realizadas no prédio da Galeria Cunha, anexo do Campus Uninorte.