Exposição no TCE abriu sexta-feira

Terça-feira, 16 de julho de 2013


Danilo de S'Acre iniciou como autodidataFoi lançada a exposição Estratigrafias, do artista plástico Danilo de S’Acre. O evento aconteceu na última sexta-feira (12) no salão nobre do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC).
De acordo com o artista a proposta da exposição, parte de inúmeras coincidências de grafismo do acaso. “As obras tem gestos suaves e agressivos com afinidades poéticas, que disseminam sensações e atitudes na descoberta de elos sucessivos onde a leveza do olhar interage, constrói e desmantela a ilusão”, afirma Danilo.
Danilo de S’acre é natural de Rio Branco (AC), iniciou a carreira como autodidata. Produzidos em 1972, onde fez exposições em várias cidades brasileiras e no e no exterior como Roma, Milão e Ancona. Compartilhou experiências com artistas europeus em diversas modalidades da arte.
A exposição faz parte de um projeto do TCE-AC em parceria com a Associação dos Artistas Plásticos do Acre (Aapa), que a cada dois meses lançada uma nova mostra de artistas locais.
Estratigrafias fica exposta até  o dia 12 de setembro no horário de 07:00 às 13:00 horas no TCE.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *