8º Módulo do MBA aconteceu no fim de semana

Segunda-feira, 8 de julho de 2013

As aulas acontecem na quinta, sexta-feira e sábadoAconteceu na última sexta-feira (5), o 8º módulo do curso  de Pós Graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (MBA-Master of Business Administration).  O tema foi a  Contabilidade Avançada, ministrada pelo professor mestre em Gestão Empresarial, Hélio Moreira de Azevedo.

O MBA é uma parceria do Tribunal de Contas com a Fundação Getúlio Vargas para a capacitação de servidores do Tribunal. O curso que teve inicio no ano passsado, tem duração de 24 meses, sendo que seis são para a confecção do trabalho de conclusão.
As aulas acontecem às quintas (tarde), sextas (manhã e tarde) e nas manhãs de sábado uma vez por mês e estão sendo realizadas no prédio da Galeria Cunha, anexo do Campus Uninorte.