TCE-AC recebe presidente da Amac

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Na reunião foi definida a participação do Tribunal no encontro de prefeitosO Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) recebeu na da manhã de ontem, 20, o prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Munícipios do Acre (Amac), Marcus Alexandre, em uma reunião com os conselheiros da corte para definir sobre atuação do Tribunal no encontro de prefeitos que será realizado em março.

Na reunião esteve também presente o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae-AC) . O evento a ser realizado é fruto de um convênio de cooperação entre o Sebrae e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) que tem como objetivo reunir todos os municípios do Acre, representados por prefeitos e vereadores.