Astcon agradece ao TCE pelo novo horário de trabalho

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Acre – ASTCON, torna público o seu agradecimento aos Conselheiros do TCE/AC, notadamente ao Excelentíssimo Senhor Conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, Presidente desta Corte de Contas, pelo empenho em conceder aos Servidores o retorno do horário para 06 (seis) horas diárias de trabalho.

Cumpre-nos destacar a valorosa colaboração e o forte empenho do Ministério Público, junto a esta Corte de Contas em especial ao Procurador-Chefe Doutor João Izidro de Melo Neto.

A todos que contribuíram, direta ou indiretamente para que ocorresse este avanço que muito reflete na qualidade de vida dos Servidores desta Corte, o nosso muito obrigado.

Jânio Mário Pereira Santos
Presidente – ASTC0N