Conselheiros julgam 17 processos nesta quinta-feira

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Tribunal de Contas do Estado do Acre apreciará 17 processos nesta quinta-feira, 20. Serão oito prestações de contas referentes às Câmaras municipais de Senador Guiomard, Rodrigues Alves, Capixaba, Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEAS), Instituto de Meio Ambiente do Estado do Acre (IMAC), Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) e prefeituras de Santa Rosa do Purus e Porto Walter.

Os conselheiros também vão decidir sobre uma inspeção junto à coordenadoria regional de educação do Alto Juruá, para apurar a aquisição, controle e consumo de combustível. O relatório de gestão fiscal do governo do Estado relativo ao 2° quadrimestre de 2012 também será apreciado.