MBA em Gestão Financeira é oferecido pelo TCE-AC

Quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por Marina Oliveira

O Tribunal de Contas oferece um curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, realizada pela Fundação Getúlio Vargas. O público alvo são servidores públicos do TCE-AC e de outras instituições indicadas. As inscrições estão abertas nos dias 25 e 26 de julho.

No total serão 50 vagas. Trinta são destinadas a servidores exclusivos do Tribunal, as demais serão indicações de outras instituições como a Controladoria Geral do Estado, Acreprevidência e Prefeitura Municipal de Rio Branco.

O MBA tem duração de 24 meses, sendo 6 para a confecção do trabalho de conclusão. O custo mensal do curso é de R$ 792,96, sendo que o Tribunal pagará por aluno o valor de R$ 528,64 e o servidor irá pagar R$ 264,32.

O curso tem início dia 16 de agosto e será ministrado pelo corpo docente da FGV, com uma carga de 432 horas. As aulas acontecerão às quintas (pela tarde), sextas (manhã e tarde) e nas manhãs de sábado, 1 vez por mês, no campus da Uninorte.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3025-2091/2092/2093.

Acesse o regulamento, a lista de documentos para a matrícula, o cronograma geral e a apresentação do programa.

{jd_file file==9276}
{jd_file file==9277}