TCE-AC e Acreprevidência realizam seminário na próxima terça

Sexta-feira, 20 de julho de 2012

Por Marina Oliveira

O Tribunal de Contas do Estado do Acre, em parceria com o Instituto de Previdência do Estado do Acre, realiza no dia 24 de julho, terça-feira, às 9 horas, no auditório do TCE-AC, seminário com o tema “Cenários Econômicos e a Previdência do Estado do Acre”.

O tema será abordado em dois painéis. O primeiro, “Cenários Econômicos da Previdência Pública do Acre”, será ministrado pelos graduados em ciências econômicas Luís Felipe Marinho e Paulo Sérgio Manzione. O segundo, “Resultado do Estudo Atuarial da Previdência do Estado do Acre”, será apresentado pelo economista Cristiano Pereira do Nascimento e a graduada em Ciências Atuariais, Marinna de Souza Carvalho.