Último prazo do MBA encerra dia 30 de junho

Segunda-feira, 18 de junho de 2012

Por Renan Pereira

O Tribunal de Contas comunica aos interessados que foi prorrogado, até o dia 30 de junho de 2012, o prazo para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso do MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo.

Os alunos que já enviaram o trabalho e não receberam o certificado de pós-graduação, por conta de pendência financeira ou documentação e contrato, devem enviá-los ao IBPEX, no seguinte endereço:

SECRETARIA ACADÊMICA DE PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL/IBPEX
A/C ELAINE RISKE
RUA 13 DE MAIO, 538, SÃO FRANCISCO, CURITIBA-PR, CEP: 80510-030

Os que não enviaram o TCC também tem até o dia 30/06 para solicitar a prorrogação de entrega, que deve ser feita por meio do acesso ao Portal Único (http://unico.facinter.br), com login e senha. Deve-se clicar na guia “Taxas e Serviços” para realizar o procedimento. Será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$250,00.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3025-2091/2092, com as servidoras Adriana Mendes e Juliana Moreira, da Escola de Contas do TCE-AC ou pelo número (41) 3311-5632, com a senhora Elaine Riske, funcionária do IBPEX (Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão).

O MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo foi realizado por meio de uma parceria entre o Tribunal de Contas e o Governo do Estado e certificou 918 alunos em todo o Estado do Acre.

Acesse a lista do Relatório de pendências com os respectivos nomes dos alunos.