Prefeitura de Xapuri recebe doação do TCE-AC

Quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Tribunal de Contas do Estado do Acre realizou doação de 02 veículos para a Prefeitura Municipal de Xapuri. A lei estadual 2.551, de 03 de maio de 2012, publicada no Diário Oficial do Estado n° 10.790, autoriza o TCE-AC a doar os bens móveis integrantes de seu patrimônio considerados inservíveis à administração pública.

Presidente do TCE-AC (à esquerda) e prefeito de Xapuri assinaram o termo de doação dos bens no último dia 23O presidente do Tribunal, Ronald Polanco Ribeiro e o prefeito de Xapuri, Francisco Ubiracy de Vasconcelos, assinaram o termo de doação no último dia 23. Os veículos são 01 Fiat Uno Mille e 01 Fiat Marea.