Alunos com pendência em MBA ganham prazo para regularização

Segunda-feira, 14 de maio de 2012


O IBPEX e o INFOCO realizaram um levantamento sobre os alunos que ainda se encontram com pendências em sua documentação e, por este motivo, não receberam o certificado da conclusão do curso de MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo.

Um dos problemas mais comuns na documentação pendente dos alunos ainda é a falta da cópia frente e verso do certificado de graduação. O mesmo vale para aqueles que apresentaram apenas a declaração de conclusão do curso.

Os alunos que ainda estão em fase de elaboração do TCC e que não o enviaram para correção nenhuma vez deverão solicitar prorrogação para a entrega do mesmo, no período de 01/06 a 30/06/2012, conforme informação postada no sistema Único (http://unico.facinter.br). Para os alunos que estão em fase de correção, a versão final do trabalho, gravada em mídia digital, deverá ser entregue para a Secretaria Acadêmica.

Os alunos que se encontram na condição de matrícula condicional e não tem interesse em cursar a disciplina para elaboração do TCC e nem receber o certificado de especialização, devem solicitar o encerramento de vínculo acadêmico e financeiro junto ao IBPEX. Para maiores esclarecimentos, os alunos podem entrar em contato com as servidoras Juliana e Adriana pelos telefones (68) 3025-2091 e 3025-2092, na Escola de Contas do TCE-AC.

{jd_file file==7618}
{jd_file file==7617}
{jd_file file==7619}


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *