TCE-AC empossa candidatos aprovados em concurso de 2009

Quarta-feira, 2 de maio de 2012


Na manhã desta quarta-feira, 02, o Tribunal de Contas do Estado do Acre recebeu 12 candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos na instituição, realizado em 2009. A posse abrangeu as áreas de Ciências Contábeis (3), Ciências Econômicas (6), Engenharia Civil (1), Engenharia Florestal (2).

“A gente quer dar as boas-vindas para vocês. É um grande prazer recebê-los. A nossa função é acompanhar as contas públicas, aprimorar o sistema de controle, contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País”, discursou o Conselheiro Presidente Ronald Polanco Ribeiro, que salientou também sobre as constantes oportunidades de treinamento oferecidas à área técnica do Tribunal.

O concurso de 2009 previa 82 vagas, das quais 31 já foram preenchidas desde a homologação do certame. Há outra convocação em andamento e são previstas nomeações de candidatos das áreas de Direito (2), Biologia (1), Engenharia Civil (1) e Geografia (1) na segunda quinzena de maio.

Integração – Os novos servidores receberão uma programação especial do dia 02 ao dia 17 de maio, que inclui um ciclo de apresentações feitas por funcionários da instituição, sobre as competências e as atividades desenvolvidas pelo TCE-AC.Conselheiro Antônio Jorge Malheiro inicia ciclo de apresentações aos novos servidores

Hoje o tema tratado foi “Composição e Estrutura do TCE”, com abordagem sobre o surgimento das instituições e o Tribunal de Contas, apresentado pelo Conselheiro Antônio Jorge Malheiro, também Diretor da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima.

Economista Livia SantiagoEconomista Josué FurtadoEconomista Suely Cavalcante

Engenheiro Civil Josevaldo Meira Economista James FeitosaEconomista Idaildo Souza
Engenheiro Florestal Ildo SantanaEconomista Carlos FaialEngenheiro Florestal Jânio Português

Contabilista Robson CordeiroContabilista Roberto Carlos da RochaEconomista Ana Claudia Magalhães

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *